Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Não se faz arte com bons sentimentos. Mas com os maus também não. Porque quando se entra em arte, a moral fica à porta e só entra nela a inocência que se ignora.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não sou capaz de amar mulher alguma, o amor da humanidade é uma mentira.

E na cama quando inflama, por outro nome me chama mas tem fácil explicação: o meu nome é Dejair facinho de confundir com João do Caminhão…

É difícil marcar o lugar onde para o homem e começa o animal, onde cessa a alma e começa o instinto – onde a paixão se torna ferocidade. É difícil marcar onde deve parar o galope do sangue nas artérias, e a violência da dor no crânio.

Quando um homem pratica uma coisa profundamente estúpida é sempre pelo mais nobre motivo.

Não há problema tão grande que não caiba no dia seguinte.

Ultimamente ando sendo uma mulher de poucas palavras e muitos sentimentos. Por mais que minha boca permaneça muda, meu coração insiste em gritar.

Show? Cada dia é um show, cada dia um espetáculo. Só não o descobre quem está mortalmente ferido pelo tédio. O drama e a comédia estão em nosso cérebro. Basta despertá-lo.

Há quem defenda os seus erros como se estivesse a defender uma herança.

Entre na sua conta Frases