Todo o amor se encontra à procura de mais.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A ideia de deus que aparece em todas as religiões, me parece a mim, que poderia ser substituída (…), que era muito mais interessante que se visse na palavra, na ideia em que se inspira a palavra deus, por exemplo, a criatividade absoluta. Porque se aparecem as coisas criadas, em que hei-de acreditar, se não existisse a criatividade? Não acha esquisito acreditar que existem coisas criadas e não acreditar na criatividade?

Pode ser que um homem seja agressivo porque ele não passou pelo perigo como eu. Eu posso me permitir fazer as coisas com calma porque eu atravessei o fogo. Não é longe do fogo que se pode encontrar a calma, mas sim dentro dele.

Vontade de pedir silêncio. Porque não seria necessária mais nenhuma palavra um segundo antes ou depois de dizerem ao mesmo tempo: quero ficar com você.

Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.

Você pode tentar se quiser derrubar, você pode tentar, mas só pode tentar

Não brilharia a estrela ó bela
Sem noite por detrás

O orgulho que nos inspira tanta inveja serve, também, para a moderar.

Entre na sua conta Frases