Amar é saber que até os sofrimentos podem fazer sentido.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Toda a gente é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada.

dos que se calam.

Se sentir inseguro é sinal de estar colocando nosso poder no mundo, nas coisas ou nas pessoas. É passar o poder de Deus para essas coisas. É falta de fé. Achando-se racional ou lógico desta maneira. Calar a mente e deixar falar o coração é a fórmula mágica que nos liga ao espiritual e a Deus.

Vela de feiticeira vale a tocha do diabo.

Eu vejo meu talento um pouco acima da média. Onde eu me destaque, de uma maneira excelente, é na minha prática e preparação.

Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você irá se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas idéias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente.

Meu trabalho não pegar leve com as pessoas. Meu trabalho é torná – las melhores.

A realidade te acolhe

Entre na sua conta Frases