Esquecimento: um dom concedido por Deus aos devedores, para compensar o facto de serem destituídos de consciência.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

“As pessoas ao não dizerem “”Não”” aos outros ficam cada vez mais distantes de dizerem “”Sim”” a elas mesmas, o mesmo é dizer que a cada “”Não”” sentido e não dito se afastam mais de quem verdadeiramente são.”

Quando se quer tem de ser como um louco, não conheço nenhum querer que valha a ponta de um corno que não seja louco, os loucos querem muito e é por isso que querer muito é querer como um louco.

Como a única potência nuclear que já se utilizou de uma arma nuclear, os EUA têm a responsabilidade moral de agir.

Pressa: a celeridade dos trapalhões.

“é “”bonzinho”” é bem diferente do que é “”melhor””.”

Há só uma felicidade nesta vida, amar e ser amado.

As melhores coisas da vida não estão guardadas em cofres ou registradas em cartório, mas guardadas no coração e registradas na memória!

Coragem é afrontar a opinião pública; avaliá-la no seu justo preço; atirar-lhe à cara com os escândalos e com o ouro; passar com a cabeça alta por diante dos «tartufos»… Matilha de cães que nos rasgam as franjas dos vestidos, mas só isso!…

Entre na sua conta Frases