(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sinto de vez em quando uma infelicidade que quase me deslumbra, e ao mesmo tempo estou convencido da sua necessidade e da existência de um alvo em direção ao qual nos encaminhamos ao suportar toda a espécie de infelicidade.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A culpa minha, maior, é meu costume de curiosidade de coração. Isso de estimar os outros, muito ligeiro, defeito esse que me entorpece

Democracia são dois lobos e uma ovelha decidindo sobre o que comer no jantar.

A cegueira que cega cerrando os olhos, não é a maior cegueira# a que cega deixando os olhos abertos, essa é a mais cega de todas.

As ideias funcionam como esposas ciumentas que fecham as cortinas e trancam o marido à chave. E essas ideias parecem entidades cansadas que dormem na cama da memória. E sucede conosco uma coisa dramática que é: cada vez mais somos quem já fomos.

Peste, fome e guerra, morte e amor, a vida de Tereza Batista é uma história de cordel. 

Os solteiros ricos deviam pagar o dobro de impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros.

Somos socialistas porque somos sociais-democratas, mas somos socialistas sem subordinação a dogmas marxistas, muito menos leninistas, sem subordinação a dogmas de apropriação coletiva dos meios de produção.

Tenho o meu jeito, não imito, nem tento parecer ninguém.

Entre na sua conta Frases