Como um trilho no Outono: mal foi varrido, cobre-se outra vez de folhas secas.
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar
Frases Relacionadas
Se vocês tanto desejam a liberdade e a alegria, não podem ver que não se encontram em nenhum lugar fora de vocês? Diga que as têm e assim será. Ajam como se fossem suas, e serão!
Te juro, estou tentando ler seus olhos.
Não há ninguém que coloque os outros à sua frente e não seja consecutivamente sovado. Ninguém.
Se for um sonho, não me acorde nunca mais.
A obra de arte cria-se com o seu contexto histórico, como uma estátua se cria com a pedra de que se faz.
Qualquer pessoa que quer ser perfeita demais estará apta para ser um computador, mas não uma pessoa completa.
Coitado! que em um tempo choro e rio; Espero e temo, quero e aborreço; Juntamente me alegro e entristeço; Du~a cousa confio e desconfio.
O amor é a busca do todo.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: