Um homem de letras, que não escreve as suas memórias, tem realmente direito a que outros lhes não escrevam.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Na minha vida ainda precisa de discípulos, e se os meus livros não serviram de anzol, falharam a sua intenção. O melhor e essencial só se pode comunicar de homem para homens.

Achei um pouquinho mágico, mágico suave, você sabe – nós ali, lado a lado, falando praticamente das mesmas coisas.

Um sorriso por Ingresso.

(…) Que dias há que na alma me tem posto, um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.

A perspicácia parece ter um dom de adivinhar que lisonjeia mais a nossa vaidade que todas as outras qualidades do espírito.

A caricatura é o espelho que engrossa as feições e torna os objetos mais salientes.

Num mundo imperfeito, não há ninguém que esteja sempre certo. Da mesma maneira, ninguém está sempre errado.

O ser humano é capaz de dirigir um veículo mil vezes mais pesado do que ele, mas não sabe controlar a ansiedade que destrói sua paz e prazer de viver ..

Entre na sua conta Frases