(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No conto tudo precisa ser apontado num risco leve e sóbrio: das figuras deve-se ver apenas a linha flagrante e definidora que revela e fixa uma personalidade; dos sentimentos apenas o que caiba num olhar, ou numa dessas palavras que escapa dos lábios e traz todo o ser; da paisagem somente os longes, numa cor unida.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não é o perfeito, mas o imperfeito, que precisa de amor.

Se o nosso espírito pudesse compreender a eternidade ou o infinito, saberíamos tudo. Até podermos entender esse facto, não podemos saber nada.

Maturidade é essa coisa dupla: um jogo de espelhos revelador.

Pra me reconhecer de volta.

É inominável o que foi feito: queimar uma pessoa. Se foi (crime) doloso, não foi doloso, isso é detalhe. Quem fez isso, a meu ver, tem de ser culpado e deve ir para a cadeia.

O football é uma escola de violência e brutalidade e não merece nenhuma proteção dos poderes públicos, a menos que estes nos queiram ensinar o assassinato. 

A necessidade de procurar a verdadeira felicidade é o fundamento da nossa liberdade.

Muitos gastam dinheiro que ainda não ganharam, comprando coisas de que não precisam, para impressionar pessoas de quem não gostam.

Entre na sua conta Frases