(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sinto uma consideração quase nula pelo que, em Portugal, se pública. Desgosta-me a infinidade de romances desonestos, entendendo por desonestidade não a falta de valor intrínseco óbvio (isso existe em toda a parte) mas a rede de lucro rápido através da banalização da vida. Livros reles de autores reles.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Em outro tempo as coisas pareciam tão certas.

Somos todos escritores, só que alguns escrevem e outros não.

Você pediu, não deu tempo de entregar, aprendi que na vida pode tudo menos esperar.

As pessoas generosas são más comerciantes.

Os afetos da nossa alma, se são extremamente intensos, ateiam-se pela vizinhança ao corpo, chegando o corpo a padecer por enfermidade o que a alma padece por sentimento.

A morte que desordena muitas coisas, coordena muitas outras.

A habilidade de prever o que vai acontecer amanhã, no próximo mês e ano que vem, e de explicar depois o porque não aconteceu.

Os tempos são ligeiros e nós pesados, porque nos sobram recordações. Quem se alimenta delas sofre e descuida as alegrias, mesmo que sejam rápidas e se escondam da nossa razão.

Entre na sua conta Frases