(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Não podemos piscar o olho ao público. Se o fizermos estamos lixados. Não obstante, escrevemos para ser lidos. Ninguém, nem mesmo os que escreveram diários em cifra, escreve para não ser lido. Eu escrevo procurando o afeto do leitor, dos escritores, mas sem nunca lhes abrir as pernas. Não me castro em concessões.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Na pressa de ver preconceitos somente nos outros, não somos capazes de ver os nossos próprios racismos e xenofobias.

Poucos tão lá quando seu olho lacrimeja

Eu amo, porque o meu amor não é dependente do objeto de amor. Meu amor depende do meu estado. Assim, quando uma pessoa muda, torna-se diferente, um amigo se torna um inimigo, não importa, porque o meu amor nunca foi dependente da outra pessoa. Meu amor é o meu estado de ser. Eu adoro.

Quando alguém te lambe as botas, coloca-lhe o pé em cima antes que comece a morder-te.

No amor o outro é importante, na luxúria o outro é importante.

O silêncio não é se aguentar para não explodir, o silêncio é o respeito, pela própria inteligência.

Um dia terá que ser admitido oficialmente que o que batizamos de realidade é uma ilusão até maior do que o mundo dos sonhos.

O coito como castigo pela felicidade de estar junto. Viver tão asceticamente quanto possível, mais asceticamente do que um celibatário, esta é a única maneira possível que encontro para aguentar o casamento. Mas ela?

Entre na sua conta Frases