Não tenho muito jeito para viver. E acho que os livros são a minha redenção.
Frases Relacionadas
Quando sociólogos e economistas buscam classificar nossas estruturas, os apelidos usados são: mercantilismo, patrimonialismo, estatismo, pré-capitalismo, proto-socialismo e dirigismo burocrático. A acusação menos cabível é precisamente a de ‘liberalismo’. Assim, a advertência contra os perigos do neoliberalismo soa como um chute no vácuo.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Não sei onde eu tô indo. Mas sei que tô no meu caminho.
O bem é a linguagem da alma, é a linguagem de Deus.
A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho…
O problema é muita estrela pra pouca constelação.
O subdesenvolvimento não resulta da espoliação internacional ou falta de recursos naturais. É sempre um fenômeno natural, misto de idiotice e mau-caratismo. Infelizmente, ambas as coisas são abundantes nesse sub-continente.
Reflexão: uma ação da mente, através da qual obtemos uma visão mais lúcida da nossa relação com as coisas passadas, ficando assim mais preparados para evitar os perigos que não voltaremos a encontrar.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: