Dificuldades e obstáculos são fontes valiosas de saúde e força para qualquer sociedade.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não haverá, entre um espírito que abarrota de invenções alheias e outro que inventa por si próprio, a mesma diferença que vai de um recipiente que se enche de água à fonte que a fornece?

Dorme com tiro acorda ligado.

Pensamento de mãe é como o incenso que os anjos do Senhor beijam passando.

Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas.

Em geral o temor ou medo, e não a virtude, mantêm a ordem entre os homens.

“Por isso, enquanto tenho tempo, isto é, enquanto vivo, esse período é ocupado com ações e pensamentos, ideias e práticas, sucessos e fracassos. Como o que faço e penso e uma questão de escolha minha, o uso do tempo é questão de prioridade. Em outras palavras, como o meu tempo existirá ainda que eu fique estático, sem nada fazer além da imobilidade, o que nele faço resulta de decisão livre, a partir da importância que dou ao que farei naquele tempo. Assim, se alguém diz “”Não tenho para isto ou aquilo””, de fato está dizendo “”Isto ou aquilo não é prioridade para mim””.”

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

O homem gostaria de ser peixe ou pássaro, a serpente gostaria de ter asas, o cão é um leão confuso… Mas o gato quer ser somente gato, e todo gato é um puro gato desde o bigode ao rabo.

Entre na sua conta Frases