O cientista sente-se recompensado por aquilo a que Henri Poincaré chamou a alegria da compreensão, e não pelas possibilidades de aplicação que qualquer descoberta sua possa ter.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O corpo do rio agita-se lentamente. Todo o seu corpo é de água. O rio é sempre jovem. Podem passar séculos. Pode passar toda a eternidade. O rio é sempre jovem.

Posso imaginar-me tudo, porque não sou nada. Se fosse alguma coisa, não poderia imaginar.

O afã por descobrir alimenta a criatividade em todos os campos, não só na ciência. Se chegássemos à meta, o espírito humano se murcharia e morreria.

O que mais Deus odeia depois do pecado é a tristeza, porque nos predispõe ao pecado.

Não escolha, aceite a vida como um todo.

Quero que gostem de mim até de burca.

Cada poema é uma garrafa de náufrago jogada às águas… Quem a encontra, salva-se a si mesmo.

O passado não tem a mínima importância. O presente não tem a mínima importância. É do futuro que nós devemos ocupar. Isto porque o passado é aquilo que os homens não deveriam ter sido. O presente é aquilo que os homens não deveriam ser. O futuro é aquilo que são os artistas.

Entre na sua conta Frases