Jamais considerei o prazer e a felicidade como um fim em si e deixo este tipo de satisfação aos indivíduos reduzidos a instintos de grupo.
Frases Relacionadas
Eu também, de vez em quando, afundo a minha canoa e me apresento como o da outra margem. Quando estou em ambientes demasiado literários, puxo do meu chapéu de biólogo. Quando estou entre biólogos que se levam muito a sério, rapidamente puxo do chapéu de escritor.
Por favor, não tire a minha luz do sol.
O amor e o seu reverso, o ódio, constituem o verdadeiro estudo da vida, porque só eles tiram as consequências dos outros indivíduos.
Esta cobardia mole e tímida que não deixa nem ver, nem seguir a verdade.
Quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante e fala demias por não ter nada a dizer.
Se você tem um potencial revolucionário, você tem o imperativo moral de fazer o mundo um lugar melhor.
para alcançar a tua perfeição.
Quero saber o que é o mundo e por que estou aqui e para onde estou indo… Quero saber também como voar sem um avião, se assim o desejar.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: