Mantenha-se longe da política e tão longe dos políticos quanto conseguir. E, sempre que der por si de candeias às avessas com as pessoas, refugie-se na paisagem.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Dona Lógica usa coque e óculos, como aquelas velhas professoras que não se fabricam mais e tão chatas que, no meio da aula, sempre alguém lhes pedia “para ir lá fora”. Sim, dona lógica, a alma também precisa de um pouco de ar.

Somos dois estranhos numa cama temporária, fazendo amor, consciente que é só momento. O quarto é grande, mas não cabe sentimento.

Sinto-me nascido a cada momento / Para a eterna novidade do Mundo…

A neblina me cala o olho, meus ouvidos que falam.

As crianças têm seu canto da manhã, como os pássaros.

Somos todos ateus no que concerne à maioria dos deuses que a humanidade já acreditou. Alguns de nós só vão um deus além disso.

Eu acredito em Deus, não em um Deus católico, não há um Deus católico, há um Deus e eu acredito em Jesus Cristo, sua encarnação.

Há mulheres de talento: nenhuma tem aquela loucura no talento que se chama génio.

Entre na sua conta Frases