(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O defeito é uma porta que uma mulher nos abre no coração. É o defeito que a transforma na vizinha do lado, na rapariga que cobiçámos no liceu, na mulher com quem casámos e que carregou o nosso filho no ventre.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Chega dessa república do nhem-nhem-nhem.

Só vemos as consequências quando elas estão diante dos nossos narizes.

Estou desacreditado do amor vou invadir a madrugada e te esquecer para não morrer. Que neurose, desamor, na dose de gim ou liquor.

A cidade não é um lugar. É a moldura de uma vida. A moldura à procura de retrato, é isso que eu vejo quando revisito o meu lugar de nascimento. Não são ruas, não são casas. O que revejo é um tempo, o que escuto é a fala desse tempo. Um dialeto chamado memória, numa nação chamada infância.

O hipócrita é o espantoso hermafrodita do mal.

A igualdade pode ser um direito, mas não há poder sobre a Terra capaz de a tornar um facto.

Tudo tomou seu lugar depois que a banda passou. E cada qual no seu canto, em cada canto uma dor, depois da banda passar…

Entre na sua conta Frases