A liberdade nunca pode ser tomada por garantida. Cada geração tem de salvaguardá-la e ampliá-la. Os vossos pais e antepassados sacrificaram muito para que pudésseis ter liberdade sem sofrer o que eles sofreram. Usai este direito precioso para assegurar que as trevas do passado nunca voltem.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Cartas de amor a Heloísa

Quando voltou, de novo os encontrou dormindo, porque seus olhos estavam pesados.

Versículo Bíblico, Mateus 26:43

Grandes amores e enganos comportam grandes riscos.

“Existe uma diferença entre gostar e amar. ambos são amorosos, mas as diferenças eu irei citar: quando você gosta você não sofre, é uma coisa fácil de ignorar, se ele vai ou se ele fica, é dele em particular. já amar é algo especial, você sente por apenas uma pessoa e ponto final. Quando ela chega tudo fica azul, quando ela se vai “”liga pro xamuuu”” ela te faz bem, ela te faz feliz. sem ela você não vive, não gosta nem de pensar. um dia sem ela é um dia em alto mar. sem destino, sem rumo e sem hora pra acabar.”

Eu vim de infinitos caminhos, e os meus sonhos choveram lúcido pranto pelo chão.

Sei bem o que te faz bem.

Com boa saúde, tudo é uma fonte de prazer# sem ela, qualquer coisa, seja o que for, é bom … A saúde é, de longe, o elemento mais importante na felicidade humana.

Só que na hora que aconteceu eu não tava lá

Entre na sua conta Frases