(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Se há coisa que sempre sublinhei foi que as pessoas não devem ter expectativas exageradas, que a resolução das suas preocupações não é algo que se faça de um dia para o outro.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os pequenos prazeres da vida pra mim são praia, skate e muita música no ipod.

Muitas vezes as objecções nascem do simples facto de que aqueles que as fazem não são os mesmos que tiveram a ideia que estão a atacar.

O amor verdadeiro, o amor sem emboscadas, a perfeição do amor. (…) Mas além da perfeição está o fastio: não lera esta verdade eterna proferida por uma mulher: «O amor só vive pelo sofrimento; cessa com a felicidade; porque o amor feliz é a perfeição dos mais belos sonhos, e tudo que é perfeito, ou aperfeiçoado, toca o seu fim.».

Mas eu sou humano e sou homem o suficiente para encará-los hoje.

Há momentos em que você precisa parar o mal ativamente. Há momentos em que você precisa escolher de quem você vai ter compaixão.

Não há ódio como aquele em que a culpa se transforma quando já não se pode transformar em mais nada.

No céu é sempre domingo. E a gente não tem outra coisa a fazer senão ouvir os chatos. E lá é ainda pior que aqui, pois se trata dos chatos de todas as épocas do mundo.

Onde não há igualdade, a amizade não perdura.

Entre na sua conta Frases