Acabei por aceitar que não tenho qualquer direito a julgar os outros segundo os meus próprios costumes; que desprezar os outros por eles não terem observado determinados costumes é uma perigosa forma de chauvinismo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não te diminuas diante dos outros. Aqueles que te admiram podem sentir-se vexados. E tens a obrigação de ser amável com eles.

Pensei que era apenas demora, e cantando pus-me a esperar-te. Permita que agora emudeça: Que me conforme em ser sozinha.

Não vejo outra medida de um conhecimento que não o poder real que ele confere. Só sei o que sei fazer.

Os rótulos são fenômenos que distanciam. Parem de usá-los.

Os anarquistas são como os jogadores infelizes ou inábeis, que, baralhando muito as cartas, ou mudando de baralhos, esperam melhorar de fortuna e condição.

A mente começa no corpo

É tipo um vício que não tem mais cura e agora de quem é a culpa? A culpa é sua por ter esse sorriso ou a culpa é minha por me apaixonar por ele.

Entre na sua conta Frases