Achar-se-á que eu vejo demasiada bondade nas pessoas. É então uma crítica que tive de suportar e a que tentei ajustar-me porque, quer seja verdade ou não, é algo que acho proveitoso.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O que é que nos dá o progresso? Uma coisa só: conforto. Só conforto. O homem da caverna tinha de matar o boi…

Ela é nossa amiga e ela é louca!

Se você vive com pessoas saudáveis, ser saudável é perigoso. Se você vive com pessoas loucas, ser normal é perigoso. Se você mora em um manicômio, mesmo se você não está louco, pelo menos, faça que o está ou essas pessoas loucas vão matá-lo.

Muitos dizem que você não vai conseguir
mas quem realmente decide isso é você.

A cultura assusta muito. É uma coisa apavorante para os ditadores. Um povo que lê nunca será um povo de escravos.

Desejamos que prosperem as pessoas de cuja prosperidade esperamos participar por algum modo, e receamos a elevação daquelas cujas intenções não nos são favoráveis.

A Música exerce salutar influência sobre a alma e a alma que a concebe também exerce influência sobre a Música. A alma virtuosa, que nutre a paixão do bem, do belo, do grandioso e que adquiriu harmonia, produzirá obras-primas capazes de penetrar as mais endurecidas almas e de comovê-las.

Oh, se os livros falassem, quantas ignorâncias haviam de dizer que consultam com eles de noite, os que de dia se publicam grandes letrados.

Entre na sua conta Frases