Os poetas fazem monopólio dos suspiros, mas, honra lhes seja feita, não encarecem o género; barateiam-no de modo que não há consumidora que tenha razão de queixa.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se queres compreender a palavra ‘felicidade’, indispensável se torna entendê-la como recompensa e não como fim.

Quando exageramos a ternura que os nossos amigos sentem por nós, é quase sempre menos por reconhecimento, que pelo desejo de valorizar o nosso mérito.

Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida.

Quase ninguém está tão isento de pecados que não mereça um castigo.

Éramos crianças vivíamos juntos e descobrimos o mundo de mãos dadas. Eu amei- o – se é que uma criança consegue perceber o significado do amor. Mas aquilo tinha acontecido há muito tempo – numa outra vida onde a inocência deixa o coração aberto para o que há de melhor na vida.

Toda a busca do ser está fadada ao fracasso; esse mesmo fracasso, porém, pode ser assumido. Renunciando ao sonho vão de nos tornarmos deus, podemos satisfazer-nos simplesmente em existir.

Faço tudo o que um homem faz, se faço mais, deixo de sê-lo.

Seja morada de sentimentos bons!

Entre na sua conta Frases