Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Ser tolo é má coisa; ser mal é coisa pior; mas quem não puder livrar-se de ser ao mesmo tempo tolo e mal, seja antes mau. Os tiros do ódio podem ferir; mas assanham os brios, e dão azo à vitória; porém os tiros do escárnio matam sempre.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Que a sua casa seja como um santuário impenetrável. Se o apetite invencível o impelir à comunhão de manjares, que a sociedade digere, à custa de um penoso trabalho do coração, vá, mas deixe-a a ela no segredo da sua vida, como anjo depositário do bálsamo das feridas com que vossa excelência se refugiará do tumulto das paixões degeneradas para o abrigo da amizade íntima, sem a qual o amor é impossível.

A ambição não é ruim quanto não é em excesso, mas os homens confundem a humildade com o não querer progresso.

Como é subtil, milimétrico o desequilíbrio do que escrevemos. Um breve desvio e é logo o insuportável para o leitor. Tudo porque a sua liberdade é o seu mais alto privilégio. E é assim difícil que se nos submeta.

Eu sempre acreditei mais no fluxo de caixa do que nos lucros declarados, porque quando declaramos lucros temos entregar metade ao governo.

Lady Gaga entenderia minha vontade de sair correndo pelas ruas dançando que nem louca.

Não existe verdade universal na arte. Na arte, a verdade é aquilo cujo contrário é igualmente verdadeiro.

Não perdi nada, acabei de me livrar.

Cresce os zóio de barriga cheia, enquanto o outro mastiga

Entre na sua conta Frases