O amor verdadeiro, o amor sem emboscadas, a perfeição do amor. (…) Mas além da perfeição está o fastio: não lera esta verdade eterna proferida por uma mulher: «O amor só vive pelo sofrimento; cessa com a felicidade; porque o amor feliz é a perfeição dos mais belos sonhos, e tudo que é perfeito, ou aperfeiçoado, toca o seu fim.».

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Oh, mas você pode procurar o mundo inteiro e nenhum amor como o seu pode ser encontrado.

Nas mulheres a inteligência ou nasce com o coração, ou o mata se vem depois.

A grande diferença entre o inteligente e o estúpido – entre o chamado inteligente e o chamado estúpido – é que o primeiro se esforça.

Me escrever nas suas melhores linhas.

O Zen é uma forma de desaprender. Ele ensina-lhe como atirar o que você aprendeu, como tornar-se hábil pouco novamente, como ser uma criança de novo, como começar a existir sem mente de novo, como estar aqui sem qualquer mente.

O único hábito que se deve permitir a uma criança é o de não adquirir nenhum.

Este é um mundo grande, este é um mundo grande e há muitas coisas coisas bacanas acontecendo neste mundo.

É algumas vezes necessário, para fazer compreender uma certa relação, que se encham os termos da proporção. Muitas vezes é impossível ser compreendido por todos sem a condição de exagerar, de deformar, de desproporcionar.

Entre na sua conta Frases