Todas as artes são como espelhos nos quais o homem conhece e reconhece algo de si que ignorava.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Pode dizer-se do humor dos homens, como de qualquer edifício, que tem diversos lados, uns agradáveis, outros desagradáveis.

Não se aprende bem a não ser pela experiência.

É difícil marcar o lugar onde para o homem e começa o animal, onde cessa a alma e começa o instinto – onde a paixão se torna ferocidade. É difícil marcar onde deve parar o galope do sangue nas artérias, e a violência da dor no crânio.

Considero a família e não o indivíduo como o verdadeiro elemento social (arriscando-me a ser julgado como espírito retrógrado).

Eu queria sair de tudo o que eu era, para entrar num destino melhor.

O amor permanece, o homem é que muda.

Tomara que a tristeza te convença que a saudade não compensa. E que a ausência não dá paz, e o verdadeiro amor de quem se ama. Tece a mesma antiga trama que não se desfaz

Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que valham a pena serem lidas ou faça coisas que valham a pena escrever a respeito.

Entre na sua conta Frases