É em vão que gritam: submete a tua razão; aquele que me engana pode dizer-me o mesmo: preciso de razões para submeter a minha razão.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Em vão, por toda parte, os óculos procura tendo-os na ponta do nariz!

Tentei, porém nada fiz… Muito, da vida, eu já quis. Já quis… Mas não quero mais… 

Se quiser ser amado, ame.

Se um homem quer realmente escrever, ele o fará. A rejeição e o ridículo apenas lhe darão mais força. E quando mais for reprimido, mais forte ele se torna, como uma massa de água forçando um dique.

“Estive agora no México e vi escrito nas paredes de um museu um pensamento dos maias, muito simples, muito correto, mas ao mesmo tempo perfeito, profundo. Dizia: “”Semeia para colheres, colhe para comeres, come para viveres””. É um fundamento da vida. A gente vive no sentido inverso: vive para comer, come para colher e colhe porque semeia. Aqui põe-se o problema do que transcende isso.”

Deixe a trilha batida ocasionalmente e mergulhe na floresta. Toda vez que você fizer isso, encontrará algo que nunca viu antes. Acompanhe-o, explore-o e, antes que você perceba, terá algo em que pensar para ocupar sua mente. Todas as grandes descobertas são o resultado do pensamento. 

Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.

Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.

Entre na sua conta Frases