A virtude não passa de tentação insuficiente.
Frases Relacionadas
Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.
Injustiça produz nuns e noutros as revoltas, os ódios, as contendas# ao passo que a justiça gera a concórdia e a amizade.
Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós.
Prometeis, e não cumpris? Pois sem cumprir, tudo é nada. Não sois bem aconselhada# que quem promete, se mente, o que perde não o sente.
Quando o mundo era quase meu eu tinha planos, tinha sede. Eu me vi completamente seu.
Os escritores brasileiros, e falo dos ficcionistas de agora e mesmo os do passado, podem no meu entender ser divididos em duas categorias: os que têm uma ‘maneira’ de escrever, e são poucos, e os que têm ‘jeito’, que são alguns mais numerosos. O resto é porcaria.
A democracia é uma constituição agradável, anárquica e variada, distribuidora de igualdade indiferentemente a iguais e a desiguais.
O silêncio é o maior dos martírios; nunca os santos se calaram.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: