(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Todos os homens se nutrem, mas poucos sabem distinguir os sabores.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

“Não adianta dizer: “”Estamos fazendo o melhor que podemos””. Temos que conseguir o que quer que seja necessário.”

Decerto a gente daqui jamais envelhece aos trinta nem sabe da morte em vida, Vida em morte, severina# e aquele cemitério ali, branco e verde na colina, decerto pouco funciona e poucas covas aninha.

Todas as vezes que você perdoa, o universo muda. Cada vez que você estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma…

Como a raposa de Aesop, quando perdeu o rabo, todas as raposas companheiras cortariam os seus.

Meninos são meninos, não confunda com homem.

Vimos ele próprio ameaçado pela poesia como por um inferno natal, e aspirando à prosa como a uma libertação decisiva, a qual permitiria devorar a história e formar com ela um mesmo tecido.

Não te deixes abater ante as alterações do equipamento físico. Busquemos a Eternidade. Moléstias não atingem a alma quando não se filiam aos remorsos da consciência.

Estou realmente impressionado. Em toda parte, na Internet e em outras mídias, me pediram uma mensagem. Eu estava pensando que mensagem eu posso dar para as pessoas do país neste momento.  

Entre na sua conta Frases