(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Homem superior é aquele que começa por pôr em prática as suas palavras e em seguida fala de acordo com as suas ações.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quando ouvires do teu coração que não há nenhuma necessidade em te preocupares com a vida, saibas que ele apenas quer que compreendas que nada é tão sério a ponto de te perderes para sempre da tua divindade, ficando condenado a não ver mais a luz que é tua por natureza.

Manejar sabiamente uma língua é praticar uma espécie de feitiçaria evocatória.

A felicidade pertence a quem se ocupa melhor, não mais, melhor, o mais feliz é o mais bem ocupado, o que se entretém no prazer.

Só posso escrever o que sou. E se os personagens se comportam de modos diferentes, é porque não sou um só.

E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda.

Versículo Bíblico, Mateus 25:33

Dorme igual flor num gramado…

O papel da comunicação social é o de uma força independente que tem de se aferir por critérios de verdade e de serviço julgados em liberdade pelos profissionais da imprensa.

mProcura considerares-te inexistente e assim, ao contrário do que pensava Nietzsche, nunca serás, com teu interesse e serviço dos outros, um desprezador tirano de ti próprio. Procura realizar-te nos outros, em todos os outros, e só assim serás totalmente vário, como deves, em honra do Espírito que em ti habita.

Entre na sua conta Frases