A nossa memória está nos livros, nas pinturas e nos filmes. Dizia Arturo Ripstein, um realizador mexicano, que os governos deviam ajudar os realizadores não por favor mas por obrigação, porque o cinema é o espelho da vida, não temos outro.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Na vida irás encontrar três tipos de pessoas: aquelas que irão mudar a tua vida, aquelas que irão prejudicar a tua vida, aquelas que serão a tua vida.

A pobreza e o luxo são dois conselheiros fatais; um ralha, o outro lisonjeia.

A miséria de uma criança interessa a uma mãe, a miséria de um rapaz interessa a uma rapariga, a miséria de um velho não interessa a ninguém.

A iluminação será o começo, não o fim. O início de um processo em todas as dimensões de riqueza sem fim.

A maldade do mundo te fez ser durona 

Mas o sentimento de inadequação, de estrangeirismo, carrego dentro de mim. Talvez seja da minha natureza não me sentir pertencendo a lugar nenhum, em lugar nenhum.

Quanto maior é na cabeça o esvaecimento, vem a ser mais no coração a fraqueza.

Erguer-me de sob a montanha de tudo quanto o meu tempo acumulou e descobrir a virgindade do sentir. É a primeira relação com os outros e com o mundo, antes de a razão a engaiolar.

Entre na sua conta Frases