Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

“Estive agora no México e vi escrito nas paredes de um museu um pensamento dos maias, muito simples, muito correto, mas ao mesmo tempo perfeito, profundo. Dizia: “”Semeia para colheres, colhe para comeres, come para viveres””. É um fundamento da vida. A gente vive no sentido inverso: vive para comer, come para colher e colhe porque semeia. Aqui põe-se o problema do que transcende isso.”

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A morte é um desafio. Diz-nos para não perdermos tempo. Diz-nos para crescermos, diz-nos para nos fazermos! Diz-nos para nos dizermos nesse instante que nos amamos. Diz-nos para nos darmos agora!

As pessoas exigem liberdade de expressão para compensar a liberdade de pensamento que usam raramente.

Mas um dia vai se descomplicar, pode acreditar

Provo desta maneira ao mundo odiento pelas grandes razões do sentimento, sem os métodos da abstrusa ciência fria.

Na realidade, talvez não exista nenhuma de nossas paixões naturais tão difícil de subjugar como o orgulho. Disfarce-o, lute com ele, derrube-o, sufoque-o, humilhe-o tanto quanto desejar, e ele ainda está vivo, e aparecerá de vez em quando e se mostrará.

O pobre lastima-se de querer e não poder, o avarento ufana-se de que pode, mas não quer.

Aonde eu não estou as palavras me acham.

A atitude do mal influencia a minoria boa morrer à toa, que mais? Matar à toa, que mais? Ser presa à toa, sonhando com uma fita boa.

Entre na sua conta Frases