Não há duas pessoas no mundo que, por uma indiscrição diabolicamente concebida, não possam vir a tornar-se inimigos mortais.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A cultura é o melhor conforto para a velhice.

Muitos cidadãos expressaram o mesmo desejo. Isso apenas reflete o amor e carinho deles por mim e a aspiração das pessoas. Estou realmente impressionado com esse apoio. Sendo esse o desejo deles, eu respeito. Quero agradecer a eles pela confiança que eles têm em mim.  

Sempre me senti oprimida. Sei que muita gente falaria, ‘É ridículo você dizer isso. Você é uma estrela pop bem-sucedida, branca e rica’, mas eu tive que aguentar muita m*** ao longo da minha carreira, e grande parte disso é porque eu sou mulher e também porque me recuso a viver uma vida convencional. Eu criei uma família muito incomum. Tenho amantes que são três décadas mais jovens do que eu. Isso deixa as pessoas muito desconfortáveis.

Comparações são feitas facilmente, uma vez comparadas à perfeição…

Existe aquele tempo parado. Aquela dor que não tem nome. Todos os dias entramos e saímos por portas, todos os dias respiramos, todos os dias erguemos a memória do mundo: manhãs de sol. Às vezes, duvidamos do tempo. Sabemos rir. Tentamos planos como crianças que dão os primeiros passos.

Os críticos podem dizer que determinado poema, longamente ritmado, não quer, afinal, dizer senão que o dia está bom. Mas dizer que o dia está bom é difícil, e o dia bom, ele mesmo, passa. Temos, pois, que conservar o dia bom em memória florida e prolixa, e assim constelar de novas flores ou de novos astros os campos ou os céus da exterioridade vazia e passageira.

Um Guerreiro da Luz sabe que ninguém ganha sempre, mas os corajosos sempre ganham no final.

Faz-te sem limites no tempo. 

Entre na sua conta Frases