O voto só é perfeitamente democrático se for livre e racional, o que supõe uma igualdade tendencial da informação e do poder económico e social dos eleitores e dos elegíveis.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

De um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou. Só sei do que não gosto…

Gente feliz não atrapalha os outros casais.

Depois de algum tempo, percebi que meus amanhãs são bem diferentes que os dos demais.

A jornada da vida não serve para se chegar ao túmulo em segurança, em um corpo bem preservado, mas sim para se escorregar para dentro, meio de lado, totalmente gasto, berrando … Puta merda, Que Viagem!!!

Cada personagem que eu já fiz tem algumas semelhanças. Eu fiz telemarketing, então eu fiz isso para viver. É a mesma coisa que vender ações. Toda a razão de eu fazer filme foi para me afastar de um trabalho sem vergonha

Só queria mais um pouco desse sentimento louco.

Viver é meu descanso. O mundo é meu avião. E minhas palavras a turbulência.

Entre na sua conta Frases