(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os sonhos precisam de persistência e coragem para serem realizados. Nós os regamos com nossos erros, fragilidades e dificuldades. Quando lutamos por eles, nem sempre as pessoas que nos rodeiam nos apoiam e nos compreendem. Às vezes somos obrigados a tomar atitudes solitárias, tendo como companheiros apenas nossos próprios sonhos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A vida, meu filho, é uma desilusionista.

Há homens que se agarram a sua opinião, não por ser verdadeira, mas simplesmente por ser sua.

A falta de respeito é o problema do mundo. Respeito por mim, por ti, pelo cego que canta e pede esmola, pelo gato vadio que se atravessa numa estrada. Já não há respeito. Já não há respeito porque tudo deixou de nos dizer respeito. É tudo distante, é tudo lá – e nunca cá.

O mar escuro trará o medo, Lado a lado com os corais mais coloridos.

Dois mil e quinze anos ainda assistimos o excesso de autoridade. Os ataques terroristas destroem vidas num império de ódio.

O homem, em sua arrogância, pensa de si mesmo como uma grande obra, merecedora da intervenção de uma divindade.

Ela é o sonho de todo homem do mundo

Essa de deixar a causa ecológica e étnica na mão de alguns grupos esfarrapados fazendo piquete em porta de prédio governamental não havia funcionado até agora no Brasil. Talvez na Europa, onde a intelectualidade tinha tanto valor quanto as grandes fortunas.

Entre na sua conta Frases