De hoje em diante eu prometo que jamais dançarei a valsa da vida com as duas pernas engessadas. Mas libertarei aminha criatividades

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio# mas isso te custaria a tua própria pessoa# tu te hipotecarias e te perderias.

O destino é severo. Sejamos nós indulgentes. O que é preto talvez não seja escuro.

A angústia invade quer o inquieto, exclusivamente deslumbrado por aquilo que arde com uma luz vaga, quer o poeta cheio de amor pelos poemas que nunca escreveu o seu, quer a mulher apaixonada pelo amor, mas incapaz de devir por não saber escolher.

Bem aventurados os que mentem, felizes são aqueles que não sentem.

A glória assemelha-se ao mercado: por vezes, quando nos demoramos, os preços baixam.

O espírito amamenta, a inteligência é um seio. Existe analogia entre a ama que dá leite e o preceptor que dá o pensamento.

Tributar pesadamente, tirando do mais capaz e do mais motivado para dar ao menos capaz ou menos disposto, em geral redunda em punir aqueles, sem corrigir estes.

O melhor argumento contra a democracia é uma conversa de cinco minutos com um eleitor mediano.

Entre na sua conta Frases