A vida me ensinou a sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo…

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Assim é que a vida deve ser, quando um desanima, o outro agarra-se às próprias tripas e faz delas coração.

Quem vos ama de verdade, Bem meu, vai seguro por um amplo caminho real, longe do despenhadeiro, estrada na qual, ao primeiro tropeço, Vós, Senhor, dais a mão# não se perde, por alguma queda, nem mesmo por muitas, quem tiver amor a Vós, e não às coisas do mundo.

O homem é o único animal que ri e chora, porque é o único que se impressiona com a diferença que há entre o que é e o que devia ser.

Eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer.

Eles querem que você se sinta mal, pois assim eles se sentem bem.

É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, de que os que partiram deste mundo estão vivendo em outras dimensões do universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interesando-se em nos proteger, ajudar e provar que eles estão mais vivos do que nunca.

Alguém me disse, com a voz embargada, que agora, sim, estava convencido da existência de Deus, porque os trabalhos psicografados de Humberto de Campos eram evidentemente dele mesmo. – Mas isso não prova a existência de Deus… Prova apenas a existência de Humberto de Campos.

Disneyland vai estar sempre em construção e vai continuar sempre crescendo e adicionando coisas novas … novas maneiras de se divertir, aprender as coisas, e partilhar muitas aventuras emocionantes que podem ser experimentadas aqui na companhia de família e amigos.

Entre na sua conta Frases