Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Olha o céu, já não é o mesmo céu que você conheceu…não é mais…vê oi que céu é um céu carregado e rajado suspenso no ar, vê é o sinal é o sinal das trombetas dos anjos e dos guardiões, oi lá vem Deus, deslizando nos céus entre plumas de mil megatons oi, olha o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral…amém.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O pensador lança-se à tarefa de desembaraçar o enrolado novelo que o mundo lhe apresenta, mostrando como todo o fio não é mais do que a ligação entre dois extremos, o da eternidade e o do tempo, o da substância e o do acidente, o de Deus e o do homem. E neste trabalho de desenrolar o novelo se lhe vai a vida.

É tipo um vício que não tem mais cura e agora de quem é a culpa? A culpa é sua por ter esse sorriso ou a culpa é minha por me apaixonar por ele.

Aguento mas não garanto.

Bem por isso mesmo diz o caboclo: a alegria vem das tripas — barriga cheia, coração alegre. O que é pura verdade.

Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.

As crianças, nem é preciso dizê-lo, são crudelíssimas. Nascem selvagens, infinitamente mais mesquinhas do que pretendeu Rousseau – e naquelas idades, desprovidas tantas vezes dos mais básicos códigos de socialização (que muitas não chegarão a integrar), estão ainda perigosamente próximas da irracionalidade absoluta.

A suposição de que os animais não têm direitos, e a ilusão de que o nosso tratamento a eles não tem significado moral, é uma brutalidade e é um exemplo realmente indigente da brutalidade e crueldade ocidental. A compaixão universal é a única garantia de moralidade.

Entre na sua conta Frases