Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Aquele que nos criou sem a nossa ajuda, não nos salvará sem nosso consentimento.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nada é mais insuportável para o nosso orgulho do que a constatação do facto de reprovarmos algo que aprovámos anteriormente.

Na sola do pé que bate um coração vagabundo, porque a rua fica lá e ela e o coração do mundo, vem pra mim (vem), seja minha porque eu sou seu, a rua reina mais que o rei da roupa que o rato roeu, linda, menina da pele preta ou marrom seja asfaltada ou de barro se eu tô com ela tá bom..

o pato, menina, é um animal com buzina

Os direitos das crianças

Nunca faça para os outros o que você não gostaria que fizessem para você.

Nós não podemos viver de maneira negativa, então vamos dar espaço para o dia positivo.

O sonho é a satisfação de que o desejo se realize.

Tem dois caras que não param de me dar mole. Impressionante como os homens te olham diferente quando você está bem vestida. Merda. Levaram minha bolsa.

Entre na sua conta Frases