sair senão o bem!
Frases Relacionadas
Silêncio de folhas bananeira secando à beira da estrada.
Ancorar nossa mente numa eterna mesmice asfixia nossa imaginação, sepulta os mais belos projetos de vida.
Vem se unir uma música qualquer, aí então é preciso ter cuidado porque deve andar perto uma mulher…
Assim no interior, assim no exterior: se os seres humanos limparem a poluição interior, deixarão então de criar a poluição externa.
As pessoas estão começando a fazer uma distinção necessária entre o que é essencial e o que é fundamental.
Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim.
Com a corrupção morre o corpo, com a impiedade morre a alma.
É tão grande o sabor do alheio, é tal a doçura e suavidade do que se furta, que até pão e água, se é furtado, é manjar muito saboroso.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: