Ama, e faz o que queres.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Há sempre uma escolha, há sempre um caminho que as folhas do chão vão me indicar que saem dos meus sonhos, do simples desejo, que tive a vida toda de te encontrar

Se para algums ouvir música de Sandy & Junior é motivo de infantilidade, eu espero que as crianças de amanhã saibam o que é ser feliz!!

É fácil avaliar o juízo ou a capacidade de qualquer homem, quando se sabe o que ele mais ambiciona.

O tempo é a extensão da criação e a extensão da mente.

Você me pergunta pela minha paixão, digo que estou encantada como uma nova invenção …

O perdão de Deus é mais forte do que qualquer pecado.

A maneira de apreciarmos uma coisa é dizermos a nós próprios que a podemos perder.

Há muito tempo que vinha tomando atenção a conversas daquela natureza: entre operários ao almoço, entre uma esteticista e uma cliente, entre dois gravatas que se cruzavam no quiosque, entre miúdas bebendo copos na rua. Ninguém se ouvia. E talvez a explicação até estivesse na escola, que ensinara a participação, mesmo a alarve, quando a inteligência, muito provavelmente, se encontrava no silêncio. Em todo o caso, não se podia entender este mundo sem considerar a solidão – e essa é que era a tragédia.

Entre na sua conta Frases