Amas sem paixão; tens zelos, e estás tranquilo; te arrependes, e não tens dor; te iras, e contínuas calmo; mudas de obra, mas não de resolução; recebes o que encontras, e nunca perdeste nada; não és avaro, e exiges lucro. A ti oferecemos tudo, para que sejas nosso devedor; porém, quem terá algo que não seja teu, pois, pagas dívidas que a ninguém deves, e perdoas dívidas sem que nada percas com isso?
Frases Relacionadas
Fotografias recortadas em jornais de folhas. Amiúde!
Existem dez fraquezas contra as quais todos nós devemos tomar cuidado. Uma delas é o hábito de tentar colher antes de semear, e todas as outras acham-se reunidas no hábito de arranjar desculpas para justificar cada erro que cometemos.
Há uma recompensa para os escolhidos, o saber conhecer entre muitos o tem aliado. Não há medo entre as crianças. As crianças são o nome do Novo Rei. Oh! Divino Deus, eu, humilde servo teu servo eternos dos teus segredos loucos me rendo a tua luz
Nasci com essa marca. De não ser convencional. De quebrar as regras. De não seguir as leis.
Mostro a todos vós o mundo pleno de vida, onde toda partícula de pó exala o alento de sua alegria.
Todo o escritor que é original é diferente. Mas nem tudo o que é diferente é original. A originalidade vem de dentro para fora. A diferença é ao contrário. A diferença vê-se, a originalidade sente-se. Assim, uma é fácil e a outra é difícil.
Saber que se é completamente de outro é ter a nítida certeza de se ser capaz de satisfazer o desejo de fazer amor sem sexo.
A ignorância tem os seus bens privativos, como a sabedoria os seus males peculiares.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: