Visto que só a catedral lhe bastava, voltava o rosto para os homens que o desprezavam. Aquelas figuras de santos, bispos, reis e mesmo as esculturas de monstros não o assustavam. Era com elas, estátuas mudas, que Quasímodo se expandia e ficava horas a conversar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Uma vez que um homem provou a liberdade, nunca vai se contentar em ser um escravo.

A areia do tempo escorre de entre meus dedos. Ai que medo de amar!

Ser ofendido não tem importância nenhuma, a não ser que nos continuemos a lembrar disso.

Nada é tão poderoso no mundo como uma ideia cuja oportunidade chegou.

Temos que levar gente, não a uma vida cómoda, a uma vida fácil, mas temos que ter a coragem de levá-la a uma vida difícil, a uma vida perigosa, pois só com uma vida difícil, rigorosa e perigosa, dá o homem o melhor de si próprio.

Tua boca só tu tem me tem.

Nós nunca somos tão desamparadamente infelizes como quando perdemos um amor.

Talvez seja esta absurda fraqueza uma das nossas piores inclinações: porque# há alguma coisa mais estúpida do que suportar um peso que se que deixar no chão?, odiar a existência e ao mesmo tempo se aferrar a ela? e enfim, acariciar a serpente que nos devora até que nos tenha comido o coração?

Entre na sua conta Frases