Os pinguins são aves marinhas que não voam e que podem ser encontradas na Antártida, Nova Zelândia, sul da África, Austrália e América do Sul. Bons caçadores, os pinguins se alimentam de crustáceos, moluscos, peixes e pequenos animais marinhos. Eles possuem outras características importantes principalmente do macho que é o animal mais fiel que existe, ele fica com sua parceira até o final da sua vida ou até ela falecer, um animal tão inofensivo mas que tem uma característica que boa parte dos seres humanos não são capazes de compreender, é por isso que eu te aceitei pelo motivo de você ser um pinguim monogâmico, um simples animal que sabe o conceito, que está perdido dentro de um buraco lá no fundo por pedras difíceis de retirar chamada: FAMÍLIA. Eu te amo por isso sempre acreditei em nós e na vida que poderiam ter, eu não desejaria muito apenas um pouco de simplicidade as vezes na realidade eu desejo te levar para Antártida fazer aquela casa de blocos de gelo que vimos em filmes, caçar nossa comida e viver num belo frio e aconchegante como os pinguins que são animais fies que lutam para mostrar ao mundo que a base sempre será a família e que esse conceito começa com uma dupla, então não perca tempo aceita meu convite levanta de onde estiver e venha ser minha pinguim prometo em mim ser o melhor parceiro, o melhor caçador, o melhor protetor até temos nossa cria e educarmos a eles serem verdadeiros pinguim monogâmico.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ela é preguiçosa como toda manhã de segunda-feira.

É como se houvesse no fundo alguma luz, um pouco de alma.

Só existe liberdade de escolha e debate crítico das alternativas num clima de paz social, o qual supõe um mínimo de estabilidade económica.

Aquele que pode, faz; aquele que não pode, ensina.

A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser.

Merece, por exemplo, sentar-se naquela praça de Siena à tarde acompanhando com o complacente olhar o vôo das andorinhas e as crianças a brincar.

A virtude não passa de tentação insuficiente.

Segurar a pequena mão dele, sentir os seus dedos pequenos a agarrarem a minha mão é uma justificação óbvia para tudo, para a vida. Vale a pena nascer, crescer, vale a pena a adolescência inteira, todos os sacrifícios, vale a pena a responsabilidade, vale a pena sair pelo desconhecido e estar preparado para o impossível, vale a pena ler obras completas, passar dias fechado apenas a ler, vale a pena comer sopa, aprender a fazer sopa, vale a pena lavar loiça para ter a oportunidade de segurar-lhe a mão.

Entre na sua conta Frases