(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Vocês não podem se apegar ao passado, porque não importa o quão forte você segure, ele já foi.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Penso: um castigo é a vida, um castigo sem falta ou pecado, um castigo sem salvação; a vida é um castigo que não se impede e que não se consente.

As pessoas não morrem, só acordam do sonho da vida.

Eu vou fazer você olhar para mim, eu vou ouvir você dizendo sim, eu vou deixar o tempo me ajudar e aos poucos vou te conquistar.

Eu sinto que você é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço, só que do lado do avesso.

A tua única obrigação durante toda a tua existência é seres verdadeiro para contigo próprio.

“Para Karl Marx a ditadura do proletariado seria apenas um estágio na evolução dialética. Abolidas as classes e a propriedade privada, assistimos ao “”fenecimento do Estado”” e a floração da liberdade. Infelizmente Marx era bom filósofo, medíocre profeta e mau político.”

A massificação procura baixar a qualidade artística para a altura do gosto médio. Em arte, o gosto médio é mais prejudicial do que o mau gosto… Nunca vi um gênio com gosto médio.

Ouvindo isso, Jesus lhes disse: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores”.

Versículo Bíblico, Marcos 2:17
Entre na sua conta Frases