Inteligência é a capacidade de absorver informação em tempo real. De fazer perguntas que façam sentido. É ter boa memória. É traçar pontes entre assuntos que não parecem estar relacionados e inovar ao fazer essas conexões.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Pretidão de Amor, tão doce a figura, que a neve lhe jura que trocara a cor. Leda mansidão, que o siso acompanha; Bem parece estranha, mas bárbara não.

Um homem bom é livre, mesmo quando é escravo. Um homem mau é escravo, mesmo quando é rei. Não serve a outros homens, mas a seus caprichos. Tem tantos senhores quantos vícios.

Os que comeram foram cinco mil homens.

Versículo Bíblico, Marcos 6:44

A ansiedade e o medo envenenam o corpo e o espírito.

Somos maior, nos basta só sonhar, seguir…

Se, entretanto, tudo não tiver passado de um rompante diante de críticas que tenho feito ao governo, lamento a falta de controle verbal e espero a necessária retratação. A palavra está com Sua Excelência, o presidente Lula. Se calar, caberá ao Congresso exigir que a lei se cumpra.

Aborrecemo-nos quase sempre com quem não podemos aborrecer-nos.

Eu nunca consegui saber diferenciar não querer com não mais sentir. Não merecer com não mais amar

Entre na sua conta Frases