Faça o que você sente que está certo em seu coração – pois você será criticado de qualquer maneira. Você será condenado quer faça ou não.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

mais já…encontrei um bom motivo pra busca um bom motivo, pra dizer

Na vida de hoje, o mundo só pertence aos estúpidos, aos insensíveis e aos agitados. O direito a viver e a triunfar conquista-se hoje quase pelos mesmos processos porque se conquista o internamento num manicómio: a incapacidade de pensar, a amoralidade e a hiperexcitação.

Não é questão de querer

A complicada abundância da nossa civilização material, as nossas máquinas, os nossos telefones, a nossa luz eléctrica, tem-nos tornado intoleravelmente pedantes: estamos prontos a declarar desprezível uma raça, desde que ela não sabe fabricar pianos de Erard; e se há algures um povo que não possua como nós o talento de compor óperas cómicas consideramo-lo ipso facto votado para sempre à escravidão…

Então meu bem, cê sabe que eu sempre te quis que bom que veio me procurar

Uma tempestade no copo d’agua n e por nada.

Interrogado sobre o que havia aprendido com a filosofia, disse: ‘A fazer, sem ser comandado, aquilo que os outros fazem apenas por medo da lei’.

Pode não haver uma solução perfeita, mas imaginar que o problema é impossível é a mais perfeita das imperfeições possíveis.

Entre na sua conta Frases