(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Coisas ruins não são o pior que nos pode acontecer. O que de pior nos pode acontecer é o nada.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nenhuma ideia brilhante consegue entrar em circulação se não agregando a si qualquer elemento de estupidez. O pensamento coletivo é estúpido porque é coletivo: nada passa as barreiras do coletivo sem deixar nelas, como real de água, a maior parte da inteligência que traga consigo.

Mostrem o que vocês sentem nos relacionamentos. Se tiverem vontade de chorar, chorem à vontade! Se tiverem vontade de rir, riam às gargalhadas. Gritem quando quiserem gritar. Rolem no chão. Espantem a todos.

A vida é breve, mas cabe nela muito mais do que somos capazes de viver.

A exploração do escritor é uma coisa vergonhosa. O livreiro, que tem só o trabalho de vender, ganha 30 por cento. O editor, entretanto, tem uma razoável margem de risco. Fica com 40 por cento dos quais tem que pagar ao escritor.

Eu já decidi que – «forretice», para nós outros portugueses, é ainda a única virtude que podemos cultivar com proveito. O único meio de ser feliz é ser independente – e o único meio de ser independente é ser forreta.

Somos todos semelhantes à imagem que os outros têm de nós.

Quero estar a todo instante em teu calor contagiante.

dos que se calam.

Entre na sua conta Frases