Quem dá de boa vontade dá duas vezes

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Vim do povo e pelo povo quero o fim do jogo de xadrez, hora dos peões tomarem o lugar dos reis

Lembre-se que não há nada estável nos assuntos humanos# portanto, evita a euforia excessiva na prosperidade ou depressão indevida na adversidade.

Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns. Afinal, passei toda minha vida no palco com gente aplaudindo e correndo atrás de mim. No palco me sinto seguro. Se pudesse dormiria no palco.

Todos temos nossas dores de estimação. O que nos diferencia uns dos outros é a capacidade de conviver amigavelmente com elas.

O homem é um animal que fabrica ferramentas.

Ágape é o amor incondicional, o amor generoso, amor sem limites# puro livre! Estamos acostumados a viver em um mundo em que as pessoas agem na expectativa da reciprocidade.

Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Muita gente se preocupa em ser magro, mas não se preocupa em ser leve.

Entre na sua conta Frases