Quando você deseja muito uma coisa, tem que ousar e esgotar todos os recursos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O fim principal do poder político é o serviço da pessoa. O Estado está ao serviço da pessoa.

Não cabe ao Estado, via escola pública, substituir a responsabilidade que a família tem, a menos que ela esteja em situação de descuido total. Cabe à instituição promover a autonomia, a solidariedade e a formação crítica, mas a responsabilidade principal continua sendo da família e ela não pode se eximir disso.

Entre a obra de arte e a crítica há um abismo, porque a crítica é inteligência, e a obra é, mais ou menos esquivado ou completado, o impossível.

Não há qualquer paixão a atingir vivendo de forma minimalista – vivendo de uma forma que é menos do que aquela que nós seríamos capazes de viver.

Reciprocidade faz qualquer amor dar certo.

Amar-te é decifrar humildemente um enigma que não tem decifração porque a todo o momento as águas passam e bebê-las e banhar-me nelas é bom e não há mais nada.

As coisas acontecem quando chega a hora.

A penalização por você não participar na política é acabar sendo governado pelos seus inferiores.

Entre na sua conta Frases