O preço da liberdade é a indiferença – e não deixe ninguém lhe dizer o contrário, o universo é um lugar extremamente indiferente.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não gosto de um cara em cima da minha namorada.

Uma vez que o meu coração está morto, vivi mais que o suficiente.

A terra não envelhece porque trabalha deitada. Quando cansa ela já está em sua esteira, quieta no sono dela. Aprendi muito da terra.

O meu amor conhece cada gesto seu palavras que o seu olhar só diz pro meu, se pra você a guerra está perdida olha que eu mudo os meus sonhos, pra ficar na sua vida.

Temos problemas maiores que seu ego frágil.

Há milhares de tesouros guardados em lugares onde precisamos ir para descobri-los.

Deus criou este mundo. O homem, todavia, entrou a desconfiar, cogitabundo…Decerto não gostou lá muito do que via…E foi logo inventando o outro mundo.

Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma.

Entre na sua conta Frases