Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

O oposto de dor é prazer. O oposto de alegria é tristeza. O oposto de felicidade é ateísmo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A vida só se compreende mediante um retorno ao passado, mas só se vive para diante.

Quanto mais me despedaço, mais fico inteira e serena. 

A solidão é a ausência de motivos, o gastar dos dias em noites inacabáveis. Há no Homem a necessidade do Homem, algo voraz no interior da veia. Só precisamos do que não temos, como é óbvio. E é a insuficiência que nos sustenta. Não se quer o que se tem agora, apenas o que nunca se teve – e ainda mais o que se perdeu. Até o que faz sofrer nos impede de cair.

Sofrimento pra alguns é ser feliz, pra quem nunca teve nada um sonho é tudo que sempre quis.

“Que continue assim, porque isso é a única coisa que sempre nos salvará, independente dos erros cometidos. O amor é sempre mais forte. Deve ter sido a tarde, deve ter sido a luz, mas naquele momento o Universo parecia finalmente entrar em harmonia. O verdadeiro amante não é aquele que diz: “”Você precisa estar a meu lado e eu preciso cuidar de você, porque somos leais um ao outro.”” Mas aquele que entende que a lealdade só pode ser demonstrada quando a liberdade está presente. E sem medo de traição, aceita e respeita o sonho do outro, confiando na força maior do Amor.”

O que o poeta faz é mais do que dar nome às coisas. O que ele faz é converter as coisas em aparência pura. O que o poeta faz é iluminar as coisas.

Eu não tou nem ai pra ouvir que os outros falam…..4,5,6 Preto no opala…

Entre na sua conta Frases